VISÃO GERAL
A nossa política de reembolso e devolução tem uma duração de 30 dias. Se já tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não poderemos proceder a um reembolso integral ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o artigo deve estar intacto, não ter sido utilizado e conservar as mesmas condições em que foi recebido, bem como estar na embalagem original.
Certos tipos de produtos estão isentos de devolução. Artigos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Igualmente, não aceitamos produtos que se tratem de artigos íntimos ou higiéneos, matérias perigosas, líquidos ou gases inflamáveis.
Artigos adicionais não sujeitos a devolução:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
Para proceder à devolução, é necessário apresentar um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não envie o artigo devolvido diretamente ao fabricante.
Existem situações em que apenas serão concedidos reembolsos parciais:
- Livros que apresentem sinais evidentes de uso
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, esteja danificado ou com peças em falta, quando tal não seja da nossa responsabilidade
- Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega
REEMBOLSOS
Assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, enviaremos um e-mail para confirmar o recebimento do artigo devolvido. Em simultâneo, informaremos se o reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, num prazo que poderá variar.
Em caso de reembolsos atrasados ou inexistentes:
- Verifique novamente a sua conta bancária.
- Contacte a entidade emissora do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até ao reembolso ser oficialmente publicado.
- Contacte o seu banco, uma vez que, muitas vezes, há um período de processamento antes do reembolso ser visível.
Caso tenha feito tudo isto e ainda não tenha recebido o reembolso, por favor contacte-nos através do e-mail: sales@3picos.pt
ARTIGOS À VENDA
Apenas serão reembolsáveis os artigos adquiridos a preço normal. Artigos em promoção não estão sujeitos a reembolso.
TROCAS
Só efetuamos trocas se o artigo apresentar defeito ou danos. Se necessitar de uma troca pelo mesmo artigo, por favor envie um e-mail para sales@3picos.pt e envie o artigo para:
3 Picos
Rua Comendador Égas Salgueiro, n.º 23
3830-590 Gafanha da Nazaré
PRESENTES
Se o artigo foi marcado como presente na altura da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor do reembolso. Assim que o artigo devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para si.
Se o artigo não tiver sido marcado como presente, ou se o remetente tiver enviado o pedido para si próprio para o entregar mais tarde, o reembolso será processado para o remetente, que ficará a par da devolução.
DEVOLUÇÕES DE ENVIO
Para devolver um produto, deverá enviá-lo por correio para:
3 Picos
Rua Comendador Égas Salgueiro, n.º 23
3830-590 Gafanha da Nazaré
Será responsável pelos custos de envio da devolução, os quais não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor a reembolsar.
Dependendo da sua localização, o tempo para que o produto trocado chegue até si poderá variar.
Para artigos de maior valor, sugerimos a utilização de um serviço de envio com rastreio ou a aquisição de um seguro de envio.
Esta política visa garantir uma experiência justa e transparente para os nossos clientes. Se tiver dúvidas ou necessitar de mais informações, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente em sales@3picos.pt.
PRECISO DE AJUDA?
Contate-nos em sales@3picos.pt para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.